CURSO ONLINE:
Inglês

 

Inglês

 

Conteúdo detalhado

Aula 01 - Nice To Meet You

Nice To Meet You     -INTRODUÇÃO E APRESENTAÇÃO (FORMAL/INFORMAL) -PRONOMES PESSOAIS E DE TRATAMENTO - VERBO TO BE (AFIRMATIVA E NEGATIVA) -FORMA ABREVIADA - CUMPRIMENTOS E DESPEDIDAS -FRASE DE SOBREVIVÊNCIA: I DON’T  UNDERSTAND. Tipos de frases: Affirmative: I am Charles.(Eu sou Charles) Negative: I am not Charles (Eu não sou o Charles) Interrogative: Am [...]

Aula 02 - How Old Are You

How Old Are You   -question words- what -Numbers -The age - FRASE DE SOBREVIVÊNCIA: excuse-me Fazer perguntas faz parte do nosso dia a dia. Perguntamos para pedir informações, tirar dúvidas, conhecer melhor as pessoas ou simplesmente para satisfazer a nossa curiosidade. Existem basicamente dois tipos de perguntas em inglês: as yes or no questions, perguntas [...]

Aula 03 - My Family

  My Family   - REVIEW -QUESTION WORD  II: WHO -MY FAMILY -GENITIVE CASE (‘S) -DEMONSTRATIVE PRONOUNS: THIS/THESE – THAT/THOSE -VERB TO HAVE - SURVIVAL SENTENCE #3: HOW DO YOU SPELL? QUESTION WORD II: WHO Pronomes Interrogativos em Inglês: como usar? Por serem pronomes interrogativos, então essas palavrinhas são sempre usadas para fazer perguntas. Não [...]

Aula 04 - Spelling Names and Describing People

Spelling Names and Describing People     - REVIEW - Question word: How -the alphabet/ spelling names -Plural of nouns -colors -Survival Sentence- I‘m sorry QUESTION WORD III: HOW Os pronomes interrogativos são utilizados para fazer perguntas e representam justamente aquilo que buscamos saber. Conheça quais são eles. Pronome interrogativos (interrogative pronouns) Tradução What Qual / Quais [...]

Aula 05 - Personal Information

Personal Information     - REVIEW -QUESTIONS WORDS –HOW(MORE ABOUT) -PERSONAL INFORMATION -PREPOSITIONS OF PLACE –IN – ON – AT SURVIVAL SENTENCE – WHAT DOES  ….. MEAN? --------------------------------------------------------------------------------------------- Questions words – Para falar sobre as nossas informações pessoais e perguntar sobre essas informações  os pronomes interrogativos como vistos anteriormente são indispensáveis.   PERSONAL INFORMATION. Falando [...]

Aula 06 - More Personal Information

More Personal Information   - REVIEW - QUESTION WORD: ‘DO WHAT’ -PRONOMES POSSESSIVOS - SURVIVAL SENTENCE – MAY I BORROW…..?   QUESTION WORDS: DO/DOES (WHAT) O do e o does são verbos auxiliares do Presente Simples. Usamos essas duas palavras como verbos auxiliares, em perguntas e também em frases negativas. É importante saber que esta estrutura é do  Presente [...]

Aula 07 - Telling the time

Telling the time   (DOES/DID WHAT) Simple present  - o uso do ‘s’ Time- Horas Days of the week/month- dias da semana/meses Survival sentence- Can you LEND me your book? OBSERVE AS ESTRUTURAS A SEGUIR: Fabiola comprou uma blusa nova. (Fabíola bought a new blouse) O que ela comprou? ( What did she buy?) DID. [...]

Aula 08 - Occupations

Occupations   Revise Question word V- WHERE? Occupations Simple presente (Terceira pessoa do singular- revisão) Survival Sentence-  How do you say... in English? -------------------------------------------------------------------------------------------------- QUESTION WORD V- WHERE- ONDE. Look!! where: onde => where indica uma pergunta sobre um lugar ou uma posição Marília está aqui. (Marília  is here.) Onde está Marília? (where is Marília?) Eles estão [...]

Aula 09 - More Occupations

  More Occupations     REVISÃO QUESTION WORD VI- WHEN MORE OCCUPATION REVIEW-DO/DOES SURVIVAL SENTENCE: THANL YOU   ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- QUESTION WORD VI- WHEN when: quando => when é usado para uma pergunta sobre o momento de uma ação ou de um evento WHEN did we meet?(quando nós nos encontramos?) We always meet each other.( Nós sempre nos [...]

Aula 10- Facts about my family

  Facts about my family   Review Question word –VII (HOW) SUFIXO-‘LY’ Revisão- age/family/numbers/address/preposições in-on-at Revisão – presente simples: o uso de do/does/don’/doesn’t --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- REMEMBER (LEMBRE-SE) HOW- como( as coisas acontecem, de que maneira)   HOW do I know you? (Como eu te conheço?) – de que maneira? I know you WELL. ( Eu te [...]

Aula 11 - Places and transportation

Places and transportation     Revisão Question words ( when/where/how) There to be Preposições de lugar –in front of/ between/beside/on the corner of /behind/near   ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ INTERROGATIVE PRONOUNS REMEMBER: WHEN- QUANDO WHERE- ONDE HOW- COMO   WHEN do your children watch Tv? (QUANDO seus filhos asistem Tv?) ( em que MOMENTO?) My children watch tv  [...]

Aula 12 -Houses an Apartments

Houses an Apartments   Participantes e realizadores (what/who) Pronomes objetos Partes da casa Artigo indefinido –A/NA O uso de Let’s Numerais ordinais Falso cognato-ballance/ attend ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Pay attention!!! I  study English. (EU estudo inglês) WHO study? (Quem estuda?) EU= realizador.  English= participante. Ricardo reads many books. (Ricardo lê muitos livros) WHO  reads? (QUEM  lê?) Ricardo= [...]

Aula 13 - Talking About the Weather an Seasons

Talking About the Weather an Seasons   Realizadores e participantes (how. When, where) Revisão de preposições O clima e as estações do ano Passado do verbo to be Falso cognato= enroll/ costume ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  PAY ATTENTION!!! HOW is the shirt? ( Como é a camisa?) It is COTTON shirt.( É uma camisa de ALGODÃO.) Cotton= participante [...]

Aula 14 - How are you feeling today

  How are you feeling today     Introdução aos marcadores Sentimentos e emoções Diferença ente why e because Falso cognato- pretend ----------------------------------------------------------------------------------------------------------  Marcadores: This book is good. That one is bad. ( Esse livro é bom. Aquele é ruim.)   Which shirt do you like most? The blue one or the red one? ( [...]

Aula 15 - Food and Drink

  Food and Drink   - Marcadores mais comuns (quantifiers) - Foods  and Drinks - Palavras contáveis ou incontáveis   A FEW people. (POUCAS pessoas)   A LITTLE Money (POUCO dinheiro)   A book (UM livro)   AN actor (UM ator)   A BIT OF sugar.(UM POUCO de açúcar)   A LOT OF people (MUITAS [...]

Aula 16 - Clothing

Clothing   Marcadores (any, some, no, every) Roupas e acessórios Regras do comparativo e superlativo de superioridade Use x wear Falso cognato- luxuy PRONOMES INDEFINIDOS Os pronomes indefinidos não se referem a uma pessoa, lugar ou coisa específicos. Em inglês, existe um grupo particular de pronomes indefinidos formados por um quantificador ou distributivo precedido por any, [...]

Aula 17 - Daily Activities

Daily Activities   REVIEW: marcadores- pronomes adjetivos/ possessivos em inglês Pronome interrogativo: WHOSE Vocabulário: daily activities/ advérbios de frequência Passado dos verbos em inglês Pronomes Possessivos Adjetivos (Possessive Adjectives) Os adjetivos possessivos modificam substantivos, portanto aparecem sempre acompanhados de substantivos. a) Os Pronomes Possessivos Adjetivos (Possessive Adjectives) precedem substantivos. My jacket is new. (Minha jaqueta é nova.) Our car [...]

Aula 18 - Talking about things we did

Talking about things we did   Too Usamos esse advérbio para indicar que algo está além da conta, ou seja, significa “excessivamente”, “demais” e “mais que o necessário”, e geralmente qualifica um adjetivo. Veja os exemplos: This soup is too hot. –Essa sopa está quente demais. My house is too far from yours. – Minha casa é muito longe da [...]

Aula 19 - Phone Calls

Phone Calls   Comparativos e superlativos Respostas curtas (to be) Presente Contínuo ------------------------------------- Para adjetivos curtos (de uma sílaba), usa-se a seguinte fórmula: Adjetivo + ER + THAN Exemplos: My dog and cat are bigger than yours. (Meu cachorro e gato são maiores que os seus) Her work environment is nicer than ours. (O local de trabalho dela é mais [...]

Aula 20 - Review

Review     Conectores Revisão de conteúdos das aulas 11,12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 e 19. -------------------------------------------------------------------------- Os conectivos (connectives, ou linking words), também conhecidos como palavras de transição (conjuctive adverbs / transitional adverbs), servem para estabelecer uma ligação entre conceitos, ideias ou palavras em uma mesma frase ou entre frases distintas. Estes termos são importantes [...]

Aula 21 - Skills and Talents

  Skills and Talents   Localizadores- Preposições PREPOSIÇÕES/LOCALIZADORES The children are outside.(As crianças estão do lado de for a) The lights are off/on. (As luzes estão desligadas/ligadas) The library is across the street. ( A biblioteca está do outro lado da rua.) My aunt arrived after the lunch. (Minha tia chegou depois do almoço.) Brazil [...]

Aula 22 - Would You Like Somenthing to Drink

Would You Like Somenthing to Drink   Localizadores (verbo + preposição) Modal verbs – would/ may Passado continuo -------------------------------------------------------------------------------------------------- Verbos + preposição Come from- vir Where do you come from? (De onde você vem?) Fill out- preencher Can you fill out the exercises, please? ( Você pode preencher os exercícios, por favor?) Put away- guardar [...]

Aula 23 - The Body

  The Body   -the human body - modal verb- should - pronomes reflexivos - contrações verbais - idiom- break down HOW DO YOU FELL?  (como você se sente?) Quando queremos especificar o tipo de dor, a palavra mais comum é ache, pronuncie como eik. Para não enrolar muito, veja a pequena lista de dores em inglês [...]

Aula 24 - Cyberspace and the Internet

Cyberspace and the Internet   Ajudantes- modal verbs/ Particípio dos verbos em inglês Meios de comunicação Idiom- calm down Na língua Inglesa, existem os “modal verbs” (verbos modais), como o “can” e o “could”, que são considerados auxiliares, ou seja, são utilizados para ajudar o verbo principal em uma oração. A função dos verbos modais [...]

Aula 25 - Hypotheses

  Hypotheses   REVISÃO Localizadores- futuro will/ be going to Modal verbs: may/can/could/should/would/must 1° condicional (if….will)   Will Futuro em Inglês Em inglês há duas formas de conjugar o futuro. Uma forma mais enfática e uma maneira mais informal. Antes de ensinar a conjugação do tempo futuro em inglês, vamos pensar sobre a conjugação desse [...]

Aula 26 - Have You Ever Danced in a Samba School

Have You Ever Danced in a Samba School    REVISÃO: DO/DOES/DID Present Perfect Idiom- last straw Do e does   Na língua inglesa, do e does são flexões do verbo to do (fazer) e podem ter duas funções: Verbo principal to do(fazer). Verbo auxiliar. A diferença entre o uso de do e o uso de does é que: does: é usado com a terceira pessoa do [...]

Aula 27 - I havent seen him lately

I havent seen him lately   REVISÃO- present continuous/ past continuous/present perfect/future continuous Past perfect Have got x have Idiom- red tape Quando usar o present continuous Para que você consiga entender quando usar esse tempo verbal tão importante, basta pensar nas coisas que estão acontecendo no exato momento em que você fala. Para isso, utilizamos [...]

Aula 28 - There are many different things being made at the same time

There are many different things being made at the same time   VERBOS IRREGULARES VOZ PASSIVA Esses verbos não seguem um padrão na hora de serem conjugados no passado, e por isso é muito importante prestar atenção. Diferente dos verbos regulares, não terminam com –ed e são escritos de uma maneira diferente do modo infinitivo. [...]

Aula 29 - Instructions, Recipes and Manuals

Instructions, Recipes and Manuals     Formação de Palavras- afixos Continuação: Voz Passiva A importância dos sufixos para aprender inglês Ler em inglês é uma ótima prática, capaz de aumentar seu vocabulário, enriquecer sua escrita, aprimorar sua pronúncia e ainda juntar lazer com informação. Porém, quando decidir ler textos mais longos, é importante deduzir o [...]

Aula 30 - Review

Review   Modal verbs Os verbos modais em inglês são uma classe pequena de verbos que são usados como auxiliares de um outro verbo principal em uma frase. Os principais verbos modais em inglês são "can", "could", "must", "may", "might", "should", "shall", "will" e "would". A sua característica mais importante é que entre o verbo modal e [...]

Veja a primeira aula:

Resumo:


Público alvo:


Nível de dificuldade: